Me visitam

junho 29, 2009

Ainda que doa respire


A primeira pergunta que me faço a meses é " e se eu sumir, quem vai sentir minha falta? Quanto tempo vai demorar para que as pessoas notem que não estou aqui?

Acho que todos se peguntam uma vez na vida pelo menos por isso, deve ser alguma fase pela qual passamos em que temos medo de morrer sozinhos, não sei ainda, mas tenho sempre essa dúvida.

Tenho andado muito sozinha por algum tempo, sem alguem que realmente fosse sentir minha falta, sabe aquela pessoa da qual eu seria a insubstituivel, a qual pensaria em mim quando estivesse feliz ou triste, mas acho que tambem não encontramos muitas destas pessoas nas nossas vidas.

Voce sabe quem são as unicas pessoas pra quem vc quer contar como foi o melhor dia da sua vida, voce sabe pra quem ligar quando sente medo ou tristesa, voce sabe onde voce quer chegar no final da tarde, em que braços se aconchegar, o lugar onde as coisas ruins, os gritos do chefe, a cara feia e todas as coisas que te aconteceram não entram, vc precisa encontrar seu porto, e não estou falando só de um relacionamento amoroso, estou de falando de amizade, de companheirismo, de fazer planos juntos de vibrar com a conquista dos outros, vc precisa sentir que não esta só, quem alguem se importa.
Another day has gone
I'm still all alone
How could this be?
You're not here with me
You never said good-bye
Someone tell you, why?
Did you have to go?
And leave my world so cold?

junho 27, 2009

Cuidado comigo um dia eu encontro


Tudo que precisamos é que alguem que de verdade entenda, enxergue o que ninguem consegue ver, quando doi so dentro, quando não há razão para doer.

O que a gente precisa é de um colo as vezes, de quem lê nos nossos olhos aquilo que não podemos mais dizer, ainda que não possa fazer nada, não duvide da nossa dor, so de vez em quando.

Não está fácil encontrar alguem assim, que esteja disposto a te dar atenção que não esteja preocupado a encontrar dentro dele mesmo a resposta das próprias duvidas.

Não desista alguém vai saber falar com voce sem precisar dizer qualquer coisa, alguem vai querer voce por perto, alguem não vai sentir medo ou vergonha de voce, um dia, alguem vai perceber que há outra morando dentro de voce.
Não há nada que você possa fazer que não possa ser feito
Nada que você possa cantar que não possa ser cantado
Nada que você possa dizer, mas você pode aprender como jogar o jogo
É fácilNada que você possa fazer que não se possa fazer
Ninguém a quem você possa salvar que não possa ser salvo
Nada que você pode fazer, mas você pode aprender como ser com o tempo
É fácil
Tudo o que você precisa é de amor

junho 26, 2009

Assim segue


- Não quero que voce mude, não quero que voce seja como um sonho meu, não quero que voce se transforme em algo tão parecido comigo, por que não suportaria voce assim.
- Não sei o que voce quer, voce me liga, pede pra voltar, voce volta, vem me pega me toma, não me deixa em paz, quando te esqueço, voce me faz lembrar, quando me lembro voce me pede pra esquecer.
- Voce me faz agir assim, por que odeio tudo em voce, odeio como voce me olha quando voce está errado, odeio quando me deixa esperando muito mais que seria capaz de esperar, odeio quando me fala baixinho que não vive sem, por que voce sabe que vive, odeio voce pr ser voce quando preciso que seja eu, odeio voce por que me contra dizer o tempo todo nesse vai e vem de sentimentos.
- Voce me faz pensar que não ha outra chance pra nos, fora de nos, voce me faz ver que as vezes querer uma pessoa ultrapassa qualquer razão possivel de encontrar em um relacionamento, voce me faz querer que fique mesmo sabendo ser este o caminho mais destruti deste amor.
- Voce fala de amor, como se pudesse ser classificado dessa forma isso que sentimos, voce falar de sentimentos que não podem ser explicados, voce fala de mim como a lider dessa confusão que se tornou nosssa vidas.
- Voce é tudo que sempre quis, e tambem e tuod que não posso ter, meu carater depende de estar longe de voce.
- Porque continuar, quando ja esta acabado a muito tempo, quando ja não existe nada que não seja esse desejo de posse e estranha necessidade de ver e não tocar.

junho 25, 2009

He is dead

O que identifica uma pessoa como morta?
Como ela sabe que está morta? como outro dia li em uma cronica do Prata.
Não ia falar disso mas e impossível não deixar um lembrete de que hoje 25/06/2009 morreu Michael Jackson, sem qualquer julgamento quanto sua postura como homem, como musico um ídolo inigualável.
Se ele tinha morrido a muito só ele deve saber, a gente sabe quando morre, as vezes morremos por um tempo, as vezes por nada e morrer não é fácil, principalmente quando ainda é preciso continuar vivendo com a dor de morte dentro de nós. Papo macabro , melhor parar por aqui esse assunto de morte, melhor lembrar de viver amanha quando acordar, lembrar de ser eu, de aceitar a guria do outro lado do espelho, de conviver com esse vazio que de vez em quando questiona a vida da gente, e me faz pensar que a morte e um fato a se consumar, as vezes ela acompanha a vida da gente.



Ben, nós dois não precisamos mais procurar
Nós dois achamos o que estávamos procurando
Com um amigo para chamar de meu
Nunca estarei sozinho
E você, meu amigo, verá
Que tem um amigo em mim
Ben, você está sempre correndo aqui e ali
Você sente que não é querido em lugar algum
Se algum dia você olhar para trás
E não gostar do que você achar
Há algo que você deveria saber
Você tem um lugar para ir
u costumava dizer "eu" e "eu"
Agora é nós, agora é nós
Ben, a maioria das pessoas mandaria você embora
Eu não escuto uma palavra do que eles dizem
Eles não vêem você como eu vejo
Eu gostaria que eles tentassem
Tenho certeza de que eles pensariam novamente
Se eles tivessem um amigo como o Ben Como o Ben...