Me visitam

maio 15, 2016

Ja é bem tarde,  quase de manhã na verdade, eu não tenho insônia, mas uma angústia não me deixa dormir. Já senti isso um milhão de vezes, isso passa, o pior é saber que sempre volta. Eu me sinto desamparada e só, acabamos de sofrer um golpe de estado, depois de mais de uma década de governo progressista o golpe nos leva a direita de uma vez só,  as leis de Newton cumprem seu papel se recusando de início a mudar o curso,  sofremos as leis da física no corpo.
Parece que havia algo pra acontecer previsto na conjunção astral do planeta nesse periodo, minha astróloga disse coisas do tipo você pode ser a geração que nada pra morrer na praia, mude isso. Sinto exatamente isso, venho de um esforço descomunal pra chegar a lugar nenhum,  me sinto só, terrivelmente só, não quero acordar e ter que esconder minha dor, as pessoas não querem ter que apoiar essa dor, dizem que tenho que procurar ajuda profissional,  que as adoeço com meu pesar continuo, sigo achando que não existe remédio pra curar a solidão.  Acho que quem sabe algum remédio me ensine a não ver como estou só, cercada de gente preocupada com sua propria dor, sem tempo e disposição pra compartilhar, pronta pra machucar quem quer seja. Não tem cura para o que nos tornamos,  torço pra que a vida passe rápido.

maio 03, 2016

O mundo que eu conheço está ruindo, tenho um perna em cada lado de seu abismo, o mundo que conheço não é mais habitável, mas ainda estou aqui sobrevivendo. Quanto tempo você deve resistir? Quanta dor você deve suportar? O que há de bom para que você se agarre nessa existência miserável?