Me visitam

outubro 08, 2008

Se for embora


É complicado escrever todos os dias, nem sempre tenho muito o que falar, mas acho muito importante esse vinculo que criamos atraves da palavra escrita, é tão difícil falar pessoalmente contigo, não ha muito o que dizer sobre meus dias, preferi que caissem em uma rotina segura, não ha muito o que falar sobre sentimentos, as vezes acho que os evito para me proteger. Então ainda que não fale nada com nada quero continuar escrevendo a voce, essas cartas que não recebem resposta, nem para saber se chegam ao seu destinatário.
Voce pode não entender por que tenho essa necessidade de falar sem parar as vezes sobre coisas que voce não tem o menor interesse, é so uma forma de te dizer o quanto preciso de voce, mesmo em silêncio sei que estas aqui. Ainda que não me guie mais e que não me diga como fazer cada coisa e ainda que tenha que admitir que cresci, voce ainda é como Clarisse dizia um tripé estavel do qual sinto falta, não quero impor minha presença a voce apenas fazer com lembre que estou aqui de vez em quando, e que saiba que não te espero mais e que vivo sem voce, mas que sinto sua falta, muito as vezes. Gostaria que não fosse assim e eu fosse diferente, mas sou absolutamente assim não me aproximei ainda de ninguém, e tudo tão superficial e parece sempre que ha outra pessoa agindo no meu lugar, não me reconheço as vezes, me culpo por isso mas sigo, sem demonstrar o minimo de interesse em descobrir o que está havendo comigo.
Sinto falta dos nossos planos de mudar o mundo, não mudo um movél de lugar sem ter duvidas sobre sua nova posição, não consigo formular uma ideia prática sobre minha vida, nem tenho posicionamento politico sobre nada ao meu redor, ando meio egoísta, insegura, tenho vergonha de mim as vezes, se isso é crescer, cresci demais e ser adulta não é nem um pouco legal. Reclamo como sempre demais, voce sabe bem como sou, mas ainda quero fazer coisa, realizar sonhos, ainda que esteja difícl sonhar por aqui. Ontem quando acordei estava, antes de colocar os pés nos chão me perguntei se realmente estou vivendo, ou se estou apenas fazendo parte do sonho de alguem, como um personagem mudo, como um figurante, asa escolhas que fiz me troxeram pra cá, as escolha que farei me levarão para qualquer lugar, minhas escolhas, anulei toda e qualquer possibilidade de crer em algo que nos leva e traz. Espero que possas me perdoar, espero que ainda me ame e que acima de tudo que um dia possamos nos ver novamente.
"Se a vida veio lhe chamar
Se tem que ir
E não pode mais ficar
Se o destino
Não se encarrega
rDa gente se ver
Eu preciso te falar..."

Nenhum comentário: