Me visitam
maio 16, 2010
Ser feliz
Pergunte às pessoas o que querem da vida, a resposta é simples - ser feliz. Talvez seja essa expectativa querer ser feliz que nos impede de sermos felizes. Talvez quanto mais tentamos ficar em estado de alegria, mais confusos ficamos - até não nos reconhecermos mais. Ao invés disso, continuamos sorrindo, tentando ser as pessoas felizes que queríamos ser. Até que cai a ficha, sempre esteve lá não em nossos sonhos e esperanças, mas no conhecido, o confortável, o familiar.
Eu fujo as vezes e quero me manter afastada, preciso de tempo porque nem sempre é fácil seguir em frente, quando não se vê muita coisa lá na frente ao que buscar, eu fujo porque as pessoas nem sempre estão dispostas a prestar atenção no silencio das outras e ver que há um pedido de ajuda por trás de caras amarradas e telefones desligados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
PAULUKA,
sobre o meu silêncio eu nem gosto que o discutam ,pois se você não consegue entender o meu silêncio de nada irá adiantaram as palavras, pois, é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos, como diria Oscar Wilde.
E também,Pauluka, confesso que nunca fui de refugiar-me em colo alheio, pois nunca tive dúvida que o nosso inferno são, realmente os outros.
E quando são os outros?
Nosso inferno são os outros, quando não sabemos diferenciar amigos de conhecidos, aproveitadores de amizades que vem para juntar, amalgamar construir, fazer de dois um só e caminhar junto com respeito mútuo.
Eu já aprendi bastante para não cometer estes pequenos pecados.
Quantos aos grandes pecados, destes sim, ainda não me libertei e até confesso que...até gosto!
Um abração carioca.
Eu quero mais que ser feliz...
Belas palavras, moça. Seu blog é sempre uma esperiência esteta.
E aquela foto do House já vale sempre a vinda, hahaha.
Oi Liana!
olha, eu não sei se você gosta ou não, é que te indiquei no meu blogue pra um selo, mas já digo que nem precisa levá-lo nem nada que não queira, apenas fica registrado o carinho. :)
Um Beijo!
Postar um comentário