Me visitam

dezembro 29, 2008

2009






O mais difícil de um ano que está acabando e saber o que fazer com o ano que está começando. Não tenho ideia, do que fazer com tudo que vem por ai de novo, com a possibilidades que me aparecem, com essa solidão que a vida me entrega, então que somente as coisas boas venham e me façam mais feliz, que eu aprenda com a vida e que saiba gostar da minha companhia, porque no final e só voce contra voce mesmo.



Alegrias, as desmedidas. Dores, as não curtidas .Casos, os inconcebíveis. Conselhos, os inexequíveis. Meninas, as veras. Mulheres, insinceras. Orgasmos, os múltiplos. Ódios, os mútuos. Domicílios, os passageiros. Adeuses, os bem ligeiros. Artes, as não rentáveis. Professores, os enterráveis. Prazeres, os transparentes. Projetos, os contingentes. Inimigos, os delicados. Amigos, os estouvados. Cores, o rubro. Meses, outubro. Elementos, os fogos. Divindades, o logos. Vidas, as espontâneas. Mortes, as instantâneas.

Nenhum comentário: