Me visitam

junho 26, 2009

Assim segue


- Não quero que voce mude, não quero que voce seja como um sonho meu, não quero que voce se transforme em algo tão parecido comigo, por que não suportaria voce assim.
- Não sei o que voce quer, voce me liga, pede pra voltar, voce volta, vem me pega me toma, não me deixa em paz, quando te esqueço, voce me faz lembrar, quando me lembro voce me pede pra esquecer.
- Voce me faz agir assim, por que odeio tudo em voce, odeio como voce me olha quando voce está errado, odeio quando me deixa esperando muito mais que seria capaz de esperar, odeio quando me fala baixinho que não vive sem, por que voce sabe que vive, odeio voce pr ser voce quando preciso que seja eu, odeio voce por que me contra dizer o tempo todo nesse vai e vem de sentimentos.
- Voce me faz pensar que não ha outra chance pra nos, fora de nos, voce me faz ver que as vezes querer uma pessoa ultrapassa qualquer razão possivel de encontrar em um relacionamento, voce me faz querer que fique mesmo sabendo ser este o caminho mais destruti deste amor.
- Voce fala de amor, como se pudesse ser classificado dessa forma isso que sentimos, voce falar de sentimentos que não podem ser explicados, voce fala de mim como a lider dessa confusão que se tornou nosssa vidas.
- Voce é tudo que sempre quis, e tambem e tuod que não posso ter, meu carater depende de estar longe de voce.
- Porque continuar, quando ja esta acabado a muito tempo, quando ja não existe nada que não seja esse desejo de posse e estranha necessidade de ver e não tocar.

Nenhum comentário: