Me visitam

julho 16, 2009

Inquebravel


"Nós entramos no mundo sozinhos e saimos dele sozinhos. E tudo que acontece no decorrer? É um dever nosso achar uma companhia para nós mesmos. Nós precisamos de ajuda, nós precisamos de apoio. Caso contrário, nós estamos nessa sozinhos...estranhos...afastados uns dos outros. E nós esquecemos...o quão conectados somos. Então ao invés disso, nós escolhemos o amor...nós escolhemos a vida...e por um momento...nos sentimos um pouco menos sozinhos. "
Estive pensando em não gostar nem um pouco dessa sensação de estar só, estou tentando a cada dia que passa me manter o mais proxima possivel dos outros, mas parece que cada vez mais isso vai se tornando artificial e superficial. Eu acho que acostumei um pouco com meus proprios pensamentos e ideias, e ter de enfrentar uma outra pessoa contradizendo o que digo, discordando do que faço me assusta.
Que alguém para ser a minha pessoa, alguem a qual o laço não sera quebravel, a qual não me abandone jamais, e eu que entendo tanto de abandono, posso com certeza falar da dor que me causaria tal ideia, mas eu tambem que entendo perfeitamente dessa dor sei que sobrevivesse a isso, e que passasse a não tolerar mais essa falsa compania de quem apenas nos rouba a solidão.

Nenhum comentário: