Me visitam

julho 23, 2009

Não é bem assim


Blééégh, as vezes tenho vontade de dizer isso pra mim e hoje eu mereço um bléééégh, fica quieta guria, o que voce entende de coração, voce que nunca se permitiu admitir que gostava de algo ou alguem. Pedir desculpas então por ser tão pouco vivida a ponto de achar que já sei tudo.

Ahan já estive perto disso muitas vezes, dessa coisas que me parecem muito sem logica e sempre ajo da mesma forma, repudiando tudo qeu não me parece racional, sou cansativa teorica, e acho que tenho razão em tudo, preciso para com isso e procurar ter mais empatia pelo proximo, ja que não me permito sentir preciso me colocar no lugar das pessoas e não tentar racionalizar suas ações sob meu ponto de vista, sempre faço isso.

Eu reclamo reclamo, mas não estou pronta, não estou aberta, não sou livre, passaro enjaulado se sentindo seguro do lad de dentro.

Talvez nesta confusão toda quem precise ser mais pratica seja eu, preciso realmente revel meus conceitos com relação ao que me tornei, em todas as grandes salas de esperas que estive e as pessoas que lá encontrei, em que ela me modificaram, o que acrescentei a elas?

Razão um ponto de vista crítico e inteligente?

huahauhuahauahu Bleééééégh pra mim...
" Confie! Porque é fácil dizer aos outros e difícil a si mesmo!?"

Nenhum comentário: