Me visitam

fevereiro 08, 2010

Hoje Choveu


Voltou a chover, depois de dias, de um calor insuportável, voltou a chover na cidade. Preciso de um banho de chuva, pra baixar a temperatura de minha alma, que dilata e deixa de caber dentro de mim e tenta fugir.
Está escuro lá fora estamos no meio da tarde, esta escuro la fora, é uma nuvem que vem carregada de dias acumulados do calor que fez, a chuva que cai, lava e refresca, a chuva renova a esperança de tudo voltar a ser como era antes, não vai.
Não gosto de dias chuvosos, aqueles que no inverno duram semanas mas amo chuvas de verão que são mais forte mais intensas, que as vezes prejudicam profundamente mas cumprem seu papel, de lavar e levar embora o calor, elas não ficam ali caladas por dias para deprimir para encolher, para reprimir, as minhas emoções são sempre chuva de verão devastadoras e rápidas, não gardo as magoas por dias, não do inverno.
Chove lá fora e aqui dentro de mim, uma chuva forte que está lavando purificando o ambiente tirando a secura de dias de sol e calor, de coisas intensas e fortes que não eram comuns pra essa região e pra essa pessoa, que bom que choveu, que bom que passou, que bom que ainda tenho do rir e que sempre tem uma chuva pra refrescar esses dias, que bom que, se não chove a gente ainda pode pegar alguns baldes e nos refrescar por sempre pode-se esperar um pouco mais pela chuva, pelo frio, pelo amor, que bom que os amigos existem .
A amizade é um meio de nos isolarmos da humanidade cultivando algumas pessoas.

Um comentário:

Sara Melyssa disse...

obrigada por seguir meu blog estarei sempre aqui lendo suas belas palavras ao vento