Me visitam

fevereiro 05, 2010

Nutro uma fé no invisivel


Sou cheia de razão, sempre fui, consigo desmistificar qualquer crença, qualquer sentimento, acho que sei onde eles se formam e porque, sou cheia de razão e medo do descontrole que causam esses sentimentos, qualquer um deles, de como nos modificam, de como mexem com nosso corpo, nossa mente, nossa rotina.
A vezes me permito sentir qualquer coisa mas sei lá, no fundo sei do que é formado aquele sentimento, você pode até não acreditar mas as vezes sei ate que vai gerar dor, ainda assim continuo só para me dar a oportunidade de me sentir viva. Deve ser assim para a maioria das pessoas, elas simplesmente devem ter algum dispositivo que grita que estão errando mas continuam, é assim pra mim mas não posso parar porque quero essa dor, esse amor, isso que nos faz diferente dos outros.

Sei bem porque faço algumas escolhas, sei bem a razão de algumas coisas mas existe alguma coisa dentro de mim que não sou eu quem controla, o desejo, talvez, não importa o quanto me previna, não importa o quanto eu teorize, tem sempre uma mão invisível que me leva para o que quero, mesmo que me fira profundamente. Esse desejo me move e quando dá tudo errado ainda assim posso sorrir e agradecer por ainda ter alguma coisa de misteriosa dentro de mim, alguma coisa que não depende de hormonios, interesses, medos, imposição social, alguma coisa que me liga ao desconhecido e que me faz acreditar que existe jeito ainda, que não depende de mim e que alguma coisa está sendo escrita de alguma forma sem minha interferência. Eu me sinto muito grata a qualquer um que desperte em mim esse sentimento de vida com magica.




"Qualidade é amor que se sustenta, é amizade que não é um blefe, é confiança que não é traída, é demonstrar o que se sente, apertar a mão com firmeza, dizer não e dizer sim com a mesma honestidade, é a inocência de uma fé generalizada e crença na própria natureza."

Nenhum comentário: