Me visitam

março 04, 2010

Busca



Eu preciso, depois que você passa a pensar em alguém antes de dormir, você já não dorme quando ninguem preenche aquele rosto, não dá pra ficar parado esperando que o amor nos encontre, é preciso ir em busca de uma paixão, nem que essa paixão chame-se causa, chame-se luta, é preciso pensar em algo quando se volta cansado do trabalho e vai na olhando a vida pela janela, é preciso ir em busca de si mesmo no outro, quando não se está apaixonado é como se todos os dias fossem iguais é como se fossemos figurantes da vida real, não vale a pena não correr esse tipo de risco, doi ser rejeitado, doí não ser correspondido, parece mais confortável poupar-se, mas perde-se muito tempo nessa calmaria que não ensina nada, é preciso sair pra ver a cara do mundo, deixar as pessoas entrarem em nossas vidas e nos mudarem por completo, e preciso estar em movimento constante, pra que não sintamos que desperdiçamos nossa juventude em uma segurança covarde.







“A única coisa que me interessa são estas cartas: não consigo viver sem estar apaixona­do por alguém ou por alguma coisa bela. Agora eu tenho de buscar o amor e a felicidade em outro lugar.”

Nenhum comentário: