Me visitam

março 01, 2010

Exercício de solidão


Começa tudo outra vez hoje, é estranho como algo que seria o maior sonho da vida de algumas pessoas não funciona para outras, é estranho como a solução de alguns problemas pode ser tão dolorosa as vezes, como me tornei o que sou hoje? Quem fez de mim isso que não tem muita definição em uma determinada situação? Só sei que já acostumei e que não me fere tanto assim, sei também que o tempo corre e que uma hora vai só parecer lembrança boa ou ruim e lembrança de muita força de ser só um.
Me ensinaram o individualismo, a solidão, o silencio, não, nada disso é o que parece, não é triste nenhuma dessa alternativas quando você gosta da sua própria companhia, quando dá pra aguentar-se a si mesmo quando já se conhece o suficiente para parar de sofrer quando aind adá tempo.

Nenhum comentário: