Me visitam

março 02, 2010

Os que vão, os que ficam



E as vezes você acorda e se dá conta de quanta gente já entrou por aquela porta e quanta gente já se foi por ali mesmo, você se dá conta de como e tempo parece ser cruel com tudo que por alguns segundos parece eterno, você cresceu, mudou, se tornou outra pessoa e aqueles que estiveram com você também já não são os mesmos, pra onde foram todos os que você amou? Por que porta saíram os que você colocou no coração e de repente já não fazem mais parte do seu ciclo de convivência, o que pode ter feito todos vocês se perderem dessa forma?
São perguntas só de perguntar e não de responder, como essa de o que é o amor? Onde encontrar felicidade? E tantas outras coisas que a filosofia se preocupa em nos preocupar sempre. As pessoas passam pela gente e as vezes algumas partes delas ficam tão contida em nós que nem elas possuem mais aquilo que amávamos nela, dai você ficou com tudo que gostava daquela pessoa e ela se foi e não é mais a mesma, as pessoas se vão, as vezes elas saem batendo a porta da sua vida e assim é mais fácil, as vezes elas saem de mansinho e de repente você se dá conta de que já não estão mais ali, tem umas que se despedem e que sabem que será doloroso, tem umas que vão e que nunca deixamos de sentir falta, e a vida segue.








" O tempo, o tempo é versátil, o tempo faz diabruras, o tempo brincava comigo, o tempo se espreguiçava provocadoramente, era um tempo só de esperas, me guardando na casa velha por dias inteiros, era um tempo tambem de sobressaltos, me embaralhando ruidos, confundindo minhas antenas, me levando a ouvir claramente acenos imaginarios, de despertando com a gravidade de um julgamento mais áspero, eu estou louco!"

Nenhum comentário: