Me visitam

abril 05, 2010

Não sou pra todos

"Fiquei tão só, aos poucos. Fui afastando essas gentes assim menores, e não ficaram muitas outras. Às vezes, nos fins de semana principalmente, tiro o fone do gancho e escuto, para ver se não foi cortado. Não foi.






Estou cansada dessa gente que não sente nada, que não se comove, que deixa passar, que não sai do serio e ri de pobres mortais como eu, que pulsam e sentem o sangue correr nas veias, não suporto mais essa gente que depois de insultos ou declarações de amor continuam com aquela cara blasé, fazendo sempre eu me sentir culpada por expor meus sentimentos, como se isso fosse a maior prova de descontrole possível, não uso qualquer freio pra minhas emoções, nem químicos nem físicos, eu me permito, quem vai sair queimada de todas as história será sempre eu, mas eu me garanto.
Então quando eu sentir raiva saia de perto porque vai sobrar pra ti, porque se você me deixar pensar bem devagarinho em tudo que tá acontecendo, corra porque vou achar uma conspiração em qualquer lugar, se me sentir fazendo papel de boba, colocando sentimento onde não devia, pode esperar, que esperneio até que tudo mude de figura, eu sou assim, armo um barraco por nada, ou porque acho que você ta ofendendo quem eu amo, eu sei que posso estar completamente errada, mas defendo muito bem aqueles que quero bem, faço tipo, mudo a cara, me divirto com pra perturbar, faço tudo virar cena de cinema, lembre-se so fica comigo quem quer e, outra coisa, não tem muita gente querendo isso ultimamente, não faço questão, sou pra poucos, pra quem esta disposto, tem de ter saco, tem de ter tato pra me aturar.






"-Cada um de nós leva em si o céu e o inferno, Basílio."

Nenhum comentário: