Me visitam

maio 30, 2010


'O inferno dos vivos não é algo que será; se existe, é aquele que já está aqui. O inferno no qual vivemos todos os dias, que formamos estando juntos. Existem duas maneiras de não sofrer. A primeira é fácil para a maioria das pessoas: aceitar o inferno e tornar-se parte deste até o ponto de deixar de percebê-lo. A segunda é arriscada e exige atenção e aprendizagem contínuas: tentar saber reconhecer quem e o que, no meio do inferno, não é inferno, e preservá-lo, e abrir espaço"


Tenho pouca habilidade para lidar com pessoas, até inclusive as mais próximas, tenho pouca paciência para seus defeitos e as vezes tento não precisar delas por muito tempo, pra não criar qualquer dependência, sou vítima é verdade das minhas lembranças de infância, do complexo de abandono que tenho e todas as outras possibilidades pra justificar minha desconfiança nos seres humanos, até mesmos aqueles que estimo.
Portanto não serei eu a mais indicada para reconhecer aqueles que me tiram do inferno, portanto não serei eu a primeira a designar quem fará meu céu, isso me deixa muito triste porque as vezes independente de qualquer coisa sou solitária e desconfiada, não que não seja capaz de amar incondicionalmente mas não posso depender do meu amor e isso não lhe faz mais incondicional, whatever , as coisas seguem e eu procurarei meu paraíso em alguns, eu os encontrarei espero...

Nenhum comentário: