Me visitam

junho 30, 2010


A alma de Capitu é um labirinto, quem sou eu para julgar o que traz cada um em sua história?
Sou domada por emoções e todas as coisas que acontecem, só são avaliadas de acordo com que tipo de sentimento despertam em mim, acredito que deve ser assim pra muita gente, Capitu e sua ambiguidade, que erros pode ter cometido? O maior de todos colocou em mim dúvidas, não me deu um culpado, e o que será essa tal de culpa?
O homem não há de negar sua natureza, o homem em estado de natureza, criamos a nós mesmos e achamos que nossos instintos nos desumanizam, o que somos afinal, como contar a essencia senão mostrar o bem e o mal de cada um, dúvidas, dúvidas, duvidas.





"...os que amam a natureza como ela quer ser amada, sem repúdio parcial nem exclusões injustas, não acham nela nada inferior."


Nenhum comentário: