Me visitam

junho 25, 2010

O Pôr do Sol de Floripa


Não deveria estar aqui hoje, estou no final de um semestre da faculdade, e isso com certeza me limita muito quanto a pensar em qualquer coisa que não seja estudar, para as benditas provas.
Porém, acho mais apropriado escrever, porque depois de tanto tempo sem nenhuma vontade de expressar qualquer sentimento volto a sentir alguma coisa, talvez eu nem saiba explicar do que se trata o que sinto, porque surgiu hoje no meio de uma curta viagem do trabalho pra casa quando o sol tava se pondo em Floripa, e meus caros ele se põe todos os dias em muitos lugares mas aqui, de alguma forma é a coisa mais linda que existe, ao menos pra mim que as vezes torço o nariz para essa tal Ilha da Magia.
Depois daquela visão passei a sentir isso, um saudade que não sei exatamente do que era, mas me faz parecer um pouco perdida aqui nessa cidade, longe de todos os laços que deveria ter, as coisas que todos ou a maioriadas pessoas da minha idade, geração, sei la mais o que fazem ou tem, tudo muito cliche mas nem me acho muito diferente ou uma exceção, nada disso, senti falta de alguma coisa e isso ta me incomodando, de um abraço talvez, de alguém com novidades pra me contar, e muita saudades minhas, alguém além da minha mãe que reze por mim as vezes, e isso é muita solidão eu sei mas é que as vezes quando eu vejo o pôr do sol fica difícil por não ter em quem pensar.






"É esquisito, sempre orientei minha vida nesse sentido o de não ter laços, o da independência, de poder cair fora na hora que quisesse"

Nenhum comentário: