Me visitam

junho 22, 2010


" - Procure não se machucar. - Não me farão mal algumas escoriações - disse Ana, pensando que há muito tempo não descia ao infernos dos sentimentos comuns dos mortais. - O que estou querendo dizer - explicou - é que isso é vital para meu trabalho e para a minha alma. Você sabe que quando estou apaixonada escrevo melhor".



De alguma forma para alguns é muito importante descer aos infernos algumas vezes, sem convite, sem medos, não que precise de melancolia pra viver ou coisa do tipo, nem saberia na verdade explicar, mas é como se tivesse vivido tanto tempo por lá, que há dias que bate uma saudade de tudo que passou até esse momento em que me retirei vitoriosa e quando olho todas as marcas que ficaram tento lembrar que tipo de sentimento experimentei naquele "lugar", geralmente a dor é mais produtiva, porque na felicidade as coisas passam rápido demais pra você perder tempo com auto-analise, a dor te leva pra dentro e o que há dentro de você ou no inferno do teu ser é vasto.

Nenhum comentário: