Me visitam

agosto 26, 2010


Advogados, médicos, bombeiros mecânicos, eles é que ficavam com a grana toda. Escritores? Os escritores morriam de fome. Os escritores se suicidavam. Os escritores enlouqueciam.

Não sou uma escritora, nem tenho a pretensão de chegar a ser, escrevo pra exorcizar meu demônios, minhas manias, meu desequilíbrio, pra não ferir ninguém com o que sobra em mim, mas sei quem mora em mim o mesmo desejo do antigos escritores, aqueles que morriam disso, os que enlouqueciam , que não sabiam fazer outra coisa, que não pensavam a não ser por palavras, mora em mim alguém que se recusa a viver de outro modo, que não saber observam sem verbalizar que sente e pulsa palavras, até as que não conhece.

2 comentários:

Bebedores do Gondufo disse...

Very good.

Leo disse...

Nunca deixe de escrever, quem escreve esquece, quem escreve lembra.

Beijos querida!!!