Me visitam

agosto 23, 2010


" Às vezes, as pessoas deixam passar suas outras metades por não conseguirem viver repletas. Por uma estranha necessidade de estar só. "

Você deve estar achando que gosto dessa situação e que me vicie nessa solidão, que faz minha cara ficar mais seria e sombria, não meu bem, mas tem coisas que enxergo antes de ver, tem coisas que não precisam ser ditas a mim, só de sentir já me machucam, geralmente são as pessoas que me fazem mal e de agora em diante estou pensando seriamente em não estar com ninguém que não faça questão da minha presença, como são poucos os que fazem.
Por isso fica a dica, se me quer vem que sou melhor quando não preciso fingir, sou boa mesmo quando minha mascara cai, e tem sempre um lugar no meu pra sempre, pra quem insiste um pouco mais.

Nenhum comentário: