Me visitam

setembro 28, 2010


Quando todo mundo parece inteiro, quando todos parecem perfeitos, como ser bom o suficiente se você é só um monte de cacos espalhados, cacos que você está juntando e tentando colar pra ver como é que fica. Pode ser que ninguém perceba mas quando a gente quebra leva um tempo pra voltar no mesmo ritmo, quando a gente quebra é preciso procura por nossos pedaços e nem sempre o resultado é ideal, é preciso continuar e você nem sabe porque.
No fundo sei que sou composta de todas as frações de mim, e as marcas dos remendos é que dizem quem sou, talvez nada do que me aconteceu aconteceria para pessoa que gostaria de ter sido, talvez isso faça de mim a exceção, quem sabe um dia me acostumo com quem encaro no espelho.


Coragem, às vezes, é desapego. É parar de se esticar, em vão, para trazer a linha de volta. É permitir que voe sem que nos leve junto. É aceitar que a esperança há muito se desprendeu do sonho. É aceitar doer inteiro até florir de novo. É abençoar o amor, aquele lá, que a gente não alcança mais

Nenhum comentário: