Me visitam

novembro 05, 2010


Queria saber se é tão fácil ser o outro, porque ser eu é muito difícil, queria antes de julgar poder saber quem é o outro, como ele se sentem em relação ao meu julgamento, queria ser aquele outro, que está enquadrado na classificação que faço, essa, pequena e que dá rótulo a todos, como se fossem sempre da mesma espécie, queria ser o outro quando é preciso decidir quem se é.
Porque as vezes tento ver de outra forma, talvez sobre pouca coisa, pré-conceitos, encaixando cada um a uma teoria absurda, sem qualquer base, apenas com aquilo que sobra em mim, incerteza.
Quero ser o outro pra que quando for eu não me perca pelo caminho que já foi trilhado, apenas porque era o mais fácil, ser o outro é seguir por onde ninguém foi, é estar diante de todos, quero ser o outro para que ele não precise ser como muitos, pra que não haja regra, ser o outro quando doer nele aquilo que faço, ser o outro quando olhar muito rapidamente para ele e concluir qualquer coisa vazia.

Tão estranho carregar uma vida inteira no corpo e ninguém suspeitar dos traumas, das quedas, dos medos, dos choros

Um comentário:

Leo disse...

Ah, esse filme é tão lindo, me fez chorar, sim. :)

Beijos, querida amiga.