Me visitam

dezembro 16, 2010


E quem disse que poderia ser mais duro do que já está sendo, ninguém, ao menos pra perguntar se haveria outra chance, quem decide essas coisas afinal? Quem decide que é você que vai responder esse tipo de pergunta?
Depois daquilo tudo, depois de ter chego até ali, em meio a tantas ameaças e desafetos, até onde chegaríamos, até onde pagaríamos para ver, o que esperávamos daquilo tudo? Ninguem nunca tinha me perguntado qual era o meu limite, mas tem sempre alguém apostando alto na minha paciência, já fui longe demais e o tempo agora é curto, se eu fugir não diga que fraquejei, estou tomando uma decisão, se eu lutar não diga que fui precipitada, estou apenas tomando uma decisão, creio que o que não possa mais fazer é esperar.






"a velha deveria de estar contente, desta maneira não terá de dividir com os outros as suas galinhas e os seus coelhos, deveria de estar e não está, dos olhos cegos saem-lhe duas lágrimas , pela primeira vez perguntou se tinha alguma razão para viver. Não achou resposta, as respostas não vêm sempre que são precisas, e mesmo sucede muitas vezes que ter de ficar simplismente à espera delas é a única resposta possível"

Nenhum comentário: