Me visitam

janeiro 03, 2011


Não sei se pra todos mas 2011 não tem sido fácil desde o seu início, outra noite chorei demoradamente, meus problemas anteriores eram existenciais, não menos dolorosos mas havia mais esperanças, sei bem que todas turbulência tende a se acalmar e já tive maus momentos como estes que foram superados, ainda assim o cansaço me consome.
Não sei ser adulta o bastante para me ver cuidando de certas coisas, nem me sinto auto suficiente para toda essa solidão, não consigo pensar em algo redentor por agora, estou no meio de um caminho que nunca soube se era mesmo o meu e o caminho que ainda falta está pouco iluminado à minha frente. Quero muito seguir apesar de todos os ventos soprando ao contrário, se me vir ferida dê-me sua mão, estarei precisando de qualquer ajuda, preciso chorar pra aliviar tudo que sinto, preciso parar algum tempo pra botar cada ideia em seu lugar, preciso de porto pra reabastecer minha alma.
Todas as rejeições que foram se acumulando me deixaram em eterna defensiva, elas transformaram minhas relações sociais, todas as vezes que a vida tem sido dura comigo algo em mim congela, não creio que seja fácil pra os outros e nem que eu seja a grande vitima de tudo isso, não é fácil pra ninguém mas alguns lidam melhor com a realidade.


“Uma tristeza de crepúsculo, feita de cansaços e de renúncias falsas, um tédio de sentir qualquer coisa, uma dor como de um soluço parado ou de uma verdade obtida.

Nenhum comentário: