Me visitam

março 25, 2011


Estou com saudade da simplicidade de ouvir a chuva, sem pensar em nada, longe de toda essa bagunça e desses egos gigantescos que empurram cada vez mais o meu para o limbo, estou com saudade de esperar um dia chegar, o outro e outro, sem ter que levar em consideração o que eu disse ou o que me disseram.
Esta semana alguém que eu gostava muito, gostava pela atitude, pelo carisma, por ser ele mesmo, ruiu na minha frente na tentativa se tornar mais interessante, por que a gente faz isso com a gente, por que a gente tem sempre que alcançar alguma coisa, quando não é o topo é a gargalhada mais alta de alguem, não sei fazer ninguem rir.
To com saudade de um vida que nunca tive e sem duvidas se tivesse não iria gostar, mas poxa essa vida é tão cansativa, faz tão pouco sentido, e doí tanto que as vezes não consigo formular uma resposta objetiva quando me perguntam do depois. Não quero viver de depois mas é difícil ter paciência sempre, estou cansada de verdade, parece uma guerra sem fim e sem vencedor.




I wish I was special
So fucking special

But I'm a creep
I'm a weirdo

What the hell am
I doing here?

I don't belong here

Nenhum comentário: