Me visitam

abril 04, 2011




Sabe, eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre vírgulas, aspas, reticências. Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou… e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos. E vou dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros tem para me dar."


Não venha me dizer que estou enganada, porque no decorrer da vida aprendi a interpretar o que as pessoas querem dizer quando só disseram uma palavra, posso ser prepotente em relação a isso mas soube de inicio o que querias e também pude sentir quando você ficou em dúvida.
Por isso quando eu te falei o que sentia você poderia ter se dado ao menos o trabalho de dar uma melhor explicação e não fingir que a louca era eu, eque estava confundindo tuas atitudes, você poderia ser homem o suficiente pra admitir que esteve em duvida, quem pensou em mim de alguma forma, porque me destes vários sinais, até que eu, como sempre faço me despejei em você, pense quanto mais de hombridade existe em mim e ao menos se envergonhe, não por não me amar mas por não assumir que isso já tinha passado pela sua cabeça maluca e insegura.

Nenhum comentário: