Me visitam

abril 07, 2011


Um dia a gente aprende a conviver com uns… E a sobreviver sem outros.







Hoje quando vi que as coisas realmente não voltariam hesitei, tenho medo do novo, do que me espera lá fora, de quantas vezes terei ainda que olhar pra trás e concluir que estava errada. Porque mesmo certa do passo que estou dando neste momento, haverá dias em que seguirei olhado o passado com saudade, e na dúvida imaginarei minha vida como seria se está escolha tivesse sido outra e mesmo sabendo que este é um passo que não significara tanto naquela diferente caminhada, ainda o colocarei como responsável por qualquer tropeço seguinte.
Sentir saudade antes da hora é uma coisa muito comum a mim, sentir falta de um momento difícil mas compartilhado, sentir, sentir, a qualquer momento sentir sempre por pequenas e grandes coisas, isso sou eu e não posso deixar de sentir muito diante de todas as despedidadas de hoje, diante do novo que esta mais próximo do que o velho, sinto muito, e sentirei por tudo que não poderá mais ser depois do agora.

Nenhum comentário: