Me visitam

junho 23, 2011


E devo dizer ainda que gostaria de vê-lo feliz, apesar de tudo o que me fez sofrer nos últimos tempos.

Eu queria realmente que você entendesse que isso é especial, que não foi pra qualquer um dispensada essa atenção toda, que não costumo me dar tanto assim a nenhuma relação, queria que você entendesse que depois de tanto tempo há algo especial que ficou em mim de você, que agora te encontro em cada rosto vazio nas ruas e por mais que tente não lembrar é você que me aparece cada vez que fecho os olhos.
Sei que quando não estamos afim não há Cristo que nos obrigue a criar qualquer fantasia com alguma pessoa, que quando acaba não há como fazer o amor voltar, mas parece sempre que não está definitivamente acabado, parece sempre que há diversos mal entendidos que não são resolvidos por medo ou por orgulho. Eu deixei meu orgulho de lado a muito tempo, e tenho me machucado cada vez mais por isso, não haverá mais tentativas da minha parte eu me rendo, sinto muito, porque há muito amor em mim.
Mas ainda assim não posso sair por ai distribuindo sentimentos que não tem reciprocidade, por mais bonito que seja isso em mim não posso te fazer aceitar algo que já não precisas, queria que entendesse que além de tudo vejo beleza nisso e vejo talvez algo raro, tenho medo de não mais sentir algo parecido.

Nenhum comentário: