Me visitam

janeiro 10, 2012


E agora o meu maior problema é esse amor louco por alguém que se quer existe, uma amor doentio que me faz ter medo de mim mesma, passo dias sem comer, sem viver, pelos em riste, frio na barriga. Que Deus exista de alguma forma para justificar essa angustia, que Freud esteja certo e isso não passe do meu super ego se manifestando, que funcione a acupuntura, que o funcione a terapia, que me livre dessa dor, que descubra escondido nisso uma vergonha de ser eu mesma, que descubra nesse amor a falta de amor próprio, os traumas da infância, a aversão ao sexo oposto, o deslize de carater, que me descubra a culpada, que não seja amor, seja dor, seja culpa, seja desejo carnal, que não seja amor algo que doi dessa forma.



Quando eu te vejo minha mão fica tão gelada e meu coração tão quente que eu pareço um petit gateau.

Nenhum comentário: