Me visitam

fevereiro 16, 2012


A vida acaba afinal, não vale mesmo a pena ficar aqui pensando muito no fato de ter escolhido errado na hora do vestibular, já se passaram quatro longos e dolorosos anos, agora é só pegar o canudo e ir em frente como eu sempre fiz, não importa se mais uma vez der tudo errado, as coisa deram certo de certa forma e deve ter sido inspirador para alguns.
Amor, amigos, esses apareceram e se foram como tudo, são no máximo e com dignidade oitenta anos de vida, nada mais do que isso, talvez um quarto já tenha passado, os outros devido a larga experiência não deve ser muito diferente, vide todas as semana de férias que tive, não mudaram em nada minha vida nem a de ninguém. A vida é curta, rápida, não vale a pena pensar quem será mais ou menos feliz do que eu, se é que serei feliz algum dia ou se é que que já houve alguém feliz.

"Porque felicidade é calma. Consciência. É ter talento para aturar o inevitável, é tirar algum proveito do imprevisto, é ficar debochadamente assombrado consigo próprio: como é que eu me meti nessa, como é que foi acontecer comigo? Pois é, são os efeitos colaterais de se estar vivo."

Nenhum comentário: