Me visitam

agosto 29, 2008

Ah! O Verão...



Ta bom, ainda nem é setembro ou seja nem começou a primavera, mas vivemos em um país tropical e ja está começando a ficar mais agradável viver por aqui, eu juro a cada outono nãos sei se sobreviverei a mais um inverno.
Na verdade é o no verão que você vive todas a histórias que vai contar pra seus netos, só no verão você encontra um amor de verão (o óbvio), os dias ficam mais longos, as praias mais cheias, e as famílias se reúnem nas varadas de suas casa para observar o movimento das ruas, as crianças brincam até mais tarde e você fica naturalmente mais feliz.
Passei meu inverno longe de casa, com pessoas que não acreditavam nas mesmas coisas que eu, em um lugar que não tinha certeza se gostaria de estar, foi o inverno mais longo da minha vida, mas com esse ar novo de verão minha energias estão se renovando, estou mais feliz, por isso hoje só vim dar boas vindas ao verão...

"Pense num dia
Com gosto de infância
Sem muita importância
Procure lembrarVocê por certo
Vai sentir saudades
Fechando os olhos verá...
Doces meninas Dançando ao luar
Outras canções de amor
Mil violinos e um cheiro
De flores no ar...!"

Nenhum comentário: