Me visitam

setembro 02, 2008

Quero que seja assim


Você não precisa atender todos os meus chamados, nem ligar pra tudo que eu digo, as vezes digo besteiras, as vezes falo coisa, mas não é pra voce ouvir.

Voce pode me amar pelas minhas qualidades, voce pode achar maravilhoso tudo que eu faço de bom, mas gostaria que você fosse tolerante com as coisas erradas que eu faço, gostaria que você achasse graça das gafes que cometo, que você se encantasse com meus defeitos e desatinos.

Voce pode dizer pra todo mundo que não foi fisgado,  que não te importa se eu venho ou não, mas quero você preocupado ao meu lado na febre, quero voce contemplando meu sono nas tuas insonias, quero voce do meu lado na guerra e na paz.

Ainda que voce se irrite com meu jeito de falar e que ache extravagante meu comportamento, quero que voce não resista a umas palavras ditas ao pé do ouvido, eu quero que voce compreenda quando te olhar de longe, quero voce tão próximo e intimo, quero acordar do teu lado e sentir que sonhara comigo e saber que és meu refugio meu porto seguro, quero que haja uma lingua falada somente por nós e que possamos nós dois numa bolha viver.





"Fecho os olhos pra não ver passar o tempo,

sinto falta de você Anjo bom, amor perfeito

no meu peito, sem você não sei viver

Vem, que eu conto os dias conto as horas pra te ver

Eu não consigo te esquecer"

Nenhum comentário: