Me visitam

agosto 26, 2008

E NÓS COMO FICAMOS?




Gostaria que não fosse só pra acabar um com a solidão do outro, gostaria que houvesse mágica, gostaria de acreditar que poderia ser a primeira vista, e que no final só não se fica por preguiça de ter de mudar. Mas não é assim né, as coisas são o que são e acabo eu no mesmo clichê, nas frases feitas,  na coisa já pronta pega na prateleira e onde vou parar sem a ilusão de um pra sempre, sem isso que faz com acordemos todos os dias, mesmos os nublados ou chuvosos e sigamos sem olhar pra trás,  sem essa busca diária de uma grande e bela historia.
Ainda que não fosse tudo em vão e que houvesse nesse nosso caso sentimentos verdadeiros, não sei realmente se valeria à pena tantos sacrifícios, não sei qual dos dois iria ceder antes, quem levaria o peso dessa relação nos ombros, ainda que houvesse mágica e sincronia onde iríamos parar com todos os medos que temos, por isso as vezes por mais bonito que fosse nosso par e por mais que combinássemos em muitas coisas e ideais, não fomos suficientemente maduros para aceitar nossas diferenças e nossa individualidade.

Ainda ha muito tempo e muitos caminhos pra nós, mas se em algum lugar nesse nosso caminho voltarmos a duvidar de que fomos feitos para ficar separados, é melhor colocar na balança os momentos em fomos felizes juntos e os momentos que separados sofremos por coisas vãs.



"Onde está o momento quando nós mais precisamos?
Você chuta as folhas e a mágica é perdida
Eles me dizem que seus céus azuis tornam-se cinza
Eles me dizem que sua paixão foi embora
E eu não preciso seguir em frente"












Nenhum comentário: