Me visitam

agosto 25, 2008

So voce pode fazer


Tenho tentando  me convencer de que não vai dar pra ser uma grande estrela de cinema,  que nenhum galã de Hollywood vai realmente se apaixonar perdidamente por mim, tenho tentando me convencer de que a vida é assim mesmo e que não haverá dias melhores dos que eu estou vivendo hoje.
Tenho tentado provar pra mim mesma que não preciso provar nada pra ninguém, mas não da, eu crio essas ideias, essas viagens e vou vivendo dentro da minha bolha por ai, de repente as coisas foram feitas para ser assim mesmo, todos estamos na lama, mas tem gente que ainda consegue ver estrelas, claro que eles  não tem a menor noção da distancias que elas estão.
As vezes não é preciso tentar entender suicidas, as vezes é preciso acreditar no processo da vida, existem coisas pelas quais vale mesmo a pena continuar, um fio de esperança, na linha tênue que nos separa do abismo, um sei lá o que de magia de estar vivo. É preciso estar atento pra coisas boas que nos oferece esse instante mágico na eternidade que é a vida, é preciso sentir mais a flor da pele esses sentimentos que assustam tanto pessoas como eu.
Talvez realmente ainda não esteja preparada pra me dar conta da vida que eu vivo, e de como ela é o que tenho pra hoje, mas uma hora isso vai ser automático daí tudo vai fazer sentido, como nunca fez. Não que eu esteja passando por uma fase de muito otimismo, só estou tentando revendo alguns conceitos, não sobra  pra mim  além da estrada.

"Já lhe fizeram sofrer demais
Já lhe fizeram feliz demais
Tá na hora de você mesma fazer
Algo por você
Só você pode fazer"

Nenhum comentário: