Me visitam

agosto 18, 2008

Apresentações


Você até gosta de escrever, algumas idéias incríveis surgem em sua mente como um relâmpago de criatividade, mas quando voce quer realmente escrever algo interessante quem disse que você lembra de qualquer coisa?
É assim pra mim, toda hora tenho grandes ideias que chegam a me comover com tamanha sensibilidade, mas na hora de botar no papel quem disse, deveriam ter inventado alguma coisa para gravar pensamentos, seria ótimo,  dispensaria que escritores de meia pataca como eu tentassem tirar leite de pedra.
Esse é o meu primeiro post, na verdade já tive outros blogs, mas sei lá nunca gosto do que escrevo, no fim acabo excluindo e criando outro, isso é mais por mim que do que para outras pessoas, é realmente uma forma de exorcizar meus próprios demônios.
Sejam bem vindos e saibam antes de mais nada que sempre estou pronta a mudar de opinião, sobre qualquer assunto, mudo, me contradigo e sigo humanamente como sempre fui, afinal a confissão é a sanção do pecado, não busquem analisar nada do que lerem, não estarei expondo meu ser, isso é só uma forma de me livrar do que não cabe mais em mim.



Talvez a gente esteja no mundo para procurar o amor, encontrá-lo e perdê-lo, muitas e muitas vezes. Nascemos de novo a cada amor e, a cada amor que termina, abre-se uma ferida. Estou cheia de orgulhosas cicatrizes.'

Nenhum comentário: