Me visitam

agosto 19, 2008

Garota TPM volta a atacar.


Dia difícil, já não sei se tenho qualquer sentimento ou se sou apenas um monte hormônios loucos comandando um ser inanimado. Estou me sentindo só, perdida, descontrolada como sempre fui, com a diferença de que esse mês é agosto,  estou longe de casa,  as coisas não saíram como gostaria e  talvez esteja entrando no ciclo menstrual, isso faz de mim um perigo a humanidade e me dá regalias judiciais.

É muito louco pensar que, na verdade tudo que você está sentindo não são seus sentimentos, mas reações desencadeadas por conta dos seus hormônios, isso é praticamente um ateísmo sentimental, um ceticismo com relação a capacidade de alguém simplesmente estar com raiva excessiva, ódio mortal, fragilidade feminina, sensibilidade a flor da pele. Por isso hoje não chegue muito perto pois posso morder, estou pronta para o ataque, não leve quase nada do que eu disser em relação a vida em consideração, esqueça se te prometi mudar o mundo é só TPM.



"Marcela corta os pulsos por não ter a quem falar
Fernanda rói as unhas esperando alguém chegar
Marcela tem o rosto todo manchado de batom de uva
Fernanda rasga a roupa e vai tomar banho de chuva"

Nenhum comentário: