Me visitam

setembro 29, 2008

2008 uma odisseia ...



Costumo fazer um balanço do ano sempre que ele está no final, ainda é cedo, setembro ainda esta se despedindo e tem dois meses para muita coisa acontecer, mas  esse ano foi bem diferente e sei que sou uma nova pessoa desde de que ele começou, sairei dele sabendo que ele foi meu divisor de águas. Na verdade não sei se para bem ou para mal, ele me transformou, esperei que esse ano chegasse com muita força durante pelo menos oito anos da minha vida, ele veio diferente como todo sonho quando se realiza, agora tenho que aproveitar o que ele me trouxe e eu nem esperava assumir o ônus da conquista e seguir sem saber ao certo como fazer as coisas funcionarem, não estive feliz em quase nenhum momento ate agora,  nem fiz planos pra daqui algum tempo quando estiver tudo pronto, ainda me escondo ou talvez so agora possa ver quem realmente sou, tenho grande dificuldade de me relacionar ainda e confio pouco nas pessoas, isso me faz distante e as vezes pareço arrogante, não sei quem sou.
Tive de lidar com meus maiores medos, tive de me jogar no desconhecido, tenho grandes marcas que não cicatrizarão tão cedo, tenho outros medos agora que sufocam a possibilidade de vida, tenho duvidas a respeito de se vale a pena.Esse foi um ano em que não vi o tempo passar, ele trazia consigo o peso dos meus maiores sonhos, não os reconheci quando passaram por mim, talvez esteja com dificuldades de saber o que realmente importa minha vida, vi outras coisas nesse ano, vi amor onde não achei que encontraria, vi dedicação e esperança no futuro,  vi que trabalhando em grupo os resultados são sempre melhores, encontrei o significado da palavra família e amizade, sei que ainda e muito cedo pra saber que eu sou, sei que e preciso de muita melhora e que posso fazer isso, preciso descobrir o que vale a pena, mas acima de tudo aprendi aqui muito longe de todos que nunca estarei sozinha.

"Nada mais vai me ferir
É que eu já me acostumei
Com a estrada errada
Que eu segui
E com a minha própria lei...
Tenho o que ficou
E tenho sorte até demais
Como sei que tens também..."

Nenhum comentário: