Me visitam

setembro 22, 2008

Por ai




É meio estranho te falar dessa maneira, de como estou vendo as coisas, tenho programado uma viagem no final do mês, na verdade só estou te avisando porque no fundo gostaria muito de te ver, falar contigo a respeito das coisas, dos nossos dias, te sentir, sua pele, seu hálito e essas coisas que a saudade, mas passa eu sei.
Estava querendo ver um filme, é novo e estará em cartaz essa semana, li o ultimo livro de publicidade que encontrei,  la espero ter me encontrado, sobre o filme ja ouvimos falar nele, fala de pessoas como nós que precisam desenvolver habilidades novas e se moldarem a uma realidade dolorosa, sobre o livro é prático e exato como tudo que busco agora, é na verdade técnico demais pra ser descrito assim, mas tenho praticado outras leituras meio que forçadamente, a luta segundo o livro que li é travada a partir do momento em que ferem meus direitos ou seja sou naturalmente pacifica, tudo é defesa,  na verdade era muito chato e dizia sempre a mesma coisa a respeito do mundo e de nos. Você sabe né, ainda ando nesse caminho que cada vez mais me parece sem volta, que assim seja. Sinto saudade de pensar em como seria essa realidade e como estaríamos nós nesses tempos, as vezes esqueço que pelo fato de não ter sido daquela forma foi de outra, que talvez me oportunizou coisas ainda melhores e que nem notei.
Você é que mais me faz falta nesse momento e ainda que pareça que não saiba, logo estaremos juntos e seguiremos, porque sei que também esperas por mim.
Precisamos acreditar mais na possibilidade de sermos melhores, e que todo esse período em que não podemos estar juntos seja apenas uma chance de nos prepararmos um para o outro, mesmo que seja dessa forma esse sentimos nos torna dignos e merecedores seus e quem sabe ainda seja a melhor forma de vivencia-lo...


"E ainda continuo a felicidade procurando
Mas sempre solidão e a tristeza encontrando
Às vezes desconfio que a alegria é ilusão
E que o amor, não entra no meu coração"

Nenhum comentário: