Me visitam

setembro 09, 2008

Sem voce


Quando tudo foi ficando tão diferente do que a gente já estava acostumado a viver, fiquei meio que sem chão, você tinha razão em dizer que talvez não tivéssemos muito em comum, mas agora percebo que quase nada em você me fazia feliz. Você era a única coisa que eu queria naquele momento, mas nada do que acontecia conosco fazia de nós pessoas melhores, não posso negar que houve momentos que cheguei a pensar que tínhamos nascido um para o outro, porem, hoje já estou liberta da necessidade de encontrar alguém que me complete, você foi magia, num mundo de gente grande,  foi mais do que eu precisava, você foi muito melhor do que tinha imaginado, mas o momento errado em que nos encontramos derrubou todas a ilusões que esses sentimentos arrebatadores causam em pessoas inseguras como nós.
Agora que chegou a hora de nos despedirmos e admitirmos que já não faz nenhum sentido seguirmos a mesma estrada, sinto um vazio enorme e um arrependimento por não tem vivido mais intensamente esse relacionamento, me arrependo de não ter me deixado levar, mesmo sabendo das nossas diferenças e de como causávamos mais dor um ao outro do que prazer, hoje acredito que o amor é assim pra todo mundo, é meio egoísta, meio sádico, sei lá.
Você sabe que eu te amaria de qualquer forma, porque antes de você amava a ilusão do que você seria e você superou todas as minha expectativas, você será feliz e isso não me fará feliz, porque ainda restara em mim a duvida, de se seriamos ou não um bom par não fosse as circunstâncias, fica também a esperança de que mudaremos os dois de ideia e daremos uma chance para os planos que fazíamos, não sei se seria viável agora que já sabemos da incompatibilidade de ideias que temos, agora sei que você sera sempre o sonho bom que acabou, como tudo na vida...






"Sem você, sem você
Nem o tempo me faz companhia
Não me arranca essa agonia de viver
Sem você, sem você
O silêncio dessas horas frias são palavras que não sei
dizer
Ainda amo você "

Nenhum comentário: