Me visitam

setembro 10, 2008

Estrada de fazer o sonho acontecer



Quanta besteira você não acha?
Quando percebi o que tinha acontecido já era tarde demais, mas agora bola pra frente, estamos aqui e agora é pra valer, a vida sempre é pra valer.
Precisamos ter consciência do que vai nos acontecer agora, afinal decidimos por uma coisa que não vai ser muito fácil segurar, eu sempre tive a impressão que você seria o primeiro a achar alguma coisa errada em tudo isso e vejo que pelo contrario, você acredita mais do que eu nesse mistério que é o amor, amor sim, é só pode ser isso, acho que foi amor desde a primeira vez em que te vi e isso é pra sempre, mesmo que mude e acabe. Ainda que os céticos, os insensíveis e nós que relutamos tanto para admitir digamos sempre que é carência afetiva, que é regra imposta pela sociedade e tal, foi amor porque você entendia tudo que eu dizia e você respondia sempre as perguntas da forma certa, mesmo que não fosse o que eu quisesse ouvir, você pensava em coisas ao mesmo tempo que eu e acreditava no que eu lhe relatava a respeito do mundo do meu ponto de vista, era amor, porque não havia a necessidade de provas e a presença não era reivindicada, era amor porque precisava criar um nome para aquilo de alguma forma, de uma forma fundamental e escolhemos esse palavra tão forte, sem saber que poderia ser amizade, afeto, admiração e tudo mais, mas o amor é mais intenso e responsabiliza um ao outro, o amor dignifica, eterniza, algo que todo mundo sabe que não foi feito pra durar tanto tempo, o amor foi inventado por poetas e viajantes, mas ele pode ser experimentado por nós simples mortais, dessa forma que agora conhecemos, desse jeito que só nós podemos sentir hoje, isso nos torna mais humanos ainda do que já fomos em toda nossa vida, agora já podemos dizer que foi real e foi melhor do que pensávamos.



"Ela vai mudar
Vai gostar de coisas que ele nunca imaginou
Vai ficar feliz de ver que ele também mudou
Pelo jeito não descarta uma nova paixão
Mas espera que ele ligue a qualquer hora"

Um comentário:

Anônimo disse...

I like your blog, will you please add it to my collection of 2,000+ Blogs?

Thank you!

2,000+ Blogs viewable by Pagerank, Traffic, Backlinks counts, and more!