Me visitam

setembro 03, 2008

Ouça-me agora!


Só queria que voce soubesse que não, eu não sou como você, o fato de te aceitar como é não quer dizer que sejamos parecidos, se eu realmente o fosse juro faria de tudo pra poder mudar, eu não gosto do seu jeito, não suporto quando voce não é sincero e subestima minha inteligencia fingindo ser quem nós dois sabemos que voce não é. Voce é meu amigo, gosto da sua companhia, mas não preciso dela, se eu precisasse mesmo não poderia ficar perto de voce, porque eu acho que precisar de alguém é depender desse alguém e isso me assusta, então so escrevo hoje pra te dizer isso, nossa amizade sempre foi baseada na honestidade e não posso fingir que não sinto essa sua imensa necessidade de nos fazer sempre como pessoas complementares, coisa que ninguém é na verdade, os indivíduos são singulares e não tem encaixe algum.

Sei que assusta falar assim, mas poxa, voce me diz coisas, faz interpretações da minha personalidade, coisa que não preciso mais, afinal hoje acho que sei melhor quem eu sou e posso sinceramente te dizer quem eu sou sozinha, além do que eu posso mudar.
Não sou mais a menininha que você conheceu, continuo insegura e perdida, mas hoje suas palavras já não fazem com que tome qualquer decisão, ja dispenso seus conselhos, agora percebo que assim como eu voce se contradiz o tempo todo e tambem procura as mesmas respostas, querido eu amo voce do jeito que voce é, então não me idealize e nem tente podar a arestas que me fazem um ser imperfeito, não tente me transformar em uma pessoa tão parecida contigo para que voce possa me aceitar.
Eu sou assim e sou feliz, não cobro nada de voce e não posso te prometer nada.

"Não. Não posso mais controlar
Tudo que vou sentir
Mentir só vai me fazer
Algo que não sou
Não posso mais esconder
Fingir sobre como estou
Mentir só vai me fazer
Algo que não sou"

Nenhum comentário: