Me visitam

outubro 07, 2008

Fé?

As vezes é preciso um pouco mais, um pouco mais de amor talvez, de gente pra conversar, de cumplicidade, um pouco mais de fé na vida. As vezes até os preparados precisam parar e pensar um pouco se esta tudo no caminho certo, e ter mais que um motivo pra seguir, as vezes eu me pego pensando no caminho que segui, se é ele mesmo o caminho certo, as vezes nem eu não tenho certeza.
Quando me dou conta que estou longe, que estou só, me vejo assim meio sem rumom mas la no fundo sei que há mais muito mais do pouco que busco, sei que nem sempre é o suficiente, mas sempre é o necessário, e ha mais que um motivo pra seguir eme frente. Ainda que as vezes seja sempre igual o futuro pra nós, ainda penso muito na vida ainda me pergunto se vale a pena, ainda tenho duvidas e isso e vital pra poder fazer a coisa certa ou a errada.
O caminho é longo turbulento, pode ate não parecer ter sentido para alguns mas eu sei o que me move, eu sei o que me faz seguir em frente, mesmo cambaleando na fé as vezes, mesmo acreditando no impossivel em outras.
Muitas palavras pra dizer sempre a mesma coisa, mas e preciso nunca calar, mesmo aquilo que e irrelavante para outras pessoas, e preciso crer sempre nessa nossa força que vem de um lugar que nem imaginamos, e preciso renovar todo dia, acordar com uma cara feliz, mesmo que nuvens negras estejam nos rondando, e preciso ver beleza mesmo onde não tem, e preciso amar a vida sempre pra não perder o sentido levantar de cama todo dia com um leão para enfrentar.




"O meu passado é tudo quanto não consegui ser.
Nem as sensações de momentos idos me são saudosas:
o que se sente exige o momento; passado este,
há um virar de página e a história continua, mas não o texto."

Nenhum comentário: