Me visitam

outubro 01, 2008

Outubro

Então chegou outubro, espero que as coisa melhorem, e novo mês e o verão está perto, sempre o verão e sua carga de esperança na felicidade.Sinto que tenho de mudar algumas coisa aqui dentro de mim, talves abrir as portas do meu mundo para o novo entrar e receber com mais diplomacia as coisa que não entendo ainda. Talves esteja na hora de ir em busca de prazer, em busca da verdade sobre o que me fez chegar ate aqui, é uma nova chance de me conhecer.

Coisas acontecem todos os minutos com pessoas, a vida segue pra elas e para mim, então não posso ficar parada achando que posso me acostumar a tudo, não quero me acostumar a aceitar a dor.
Sinto com o sol aquecer algo aqui, algo que me faz querer ser melhor, me faz não aceitar ficar só, estou pronta para seguir em busca de outras coisa, que ate agora não me faziam falta, sei que posso e vou conseguir, descobri novos horizonte e estou me guiando até eles. Sinto um animo novo diferente, me sinto feliz hoje, isso e raro agora estou bem, isso passa eu sei.





"Alguns têm na vida um grande sonho e faltam a esse sonho.Outros não têm na vida nenhum sonho, e faltam a esse também. "

Nenhum comentário: