Me visitam

outubro 21, 2008

Entre esses dias

Aconteceu tanta coisa nesses dias em que não nos falamos, o dolar voltou a subir hoje, e haverá recessão possivelmemte em 2009, morre-se por amor, mata-se por AMOR também. Tenho visto coisa e estado feliz isso é fato, tenho me libertado de meus medos, falo demais ainda, voce não precisa me ouvir se não quiser. As coisa desse novo ponto de vista são diferentes, e nem sempre como gostaria que fossem, estamos diferentes e acreditamos e coisas novas, estamos andando e isso nem sempre e progresso.
Não tenho nada de informação a respeito do mundo, só do que tem me contando os outros, ando meio alienada isso é pessimo pra mim, mas ando mesmo assim. Vi outro filme essa semana de um dos nossos diretores preferidos, sempre espero mais dele e tive sono no filme, a critica era ruim fui contaminada por eles. Vi um filme outro dia e falava de pessoas como a gente e estranho se ler nos outros mas eram como nós.
As coisas aqui continuam iguais, quando entro me sinto sumir, não sei bem ao certo mas vivo esperando voltar. quanto a noticia da morte e do amor que te falei , quanto a tudo que tenho questionado nesses ultimos dias, quanto tudo acredito apenas nos hormomios, isso tudo é muito louco, no fundo nada choca mais isso e o pior da realidade em que vivemos, nada me faz pensar na magia de estar vivo e de que a mistérios que jamais desvendarei, e nada me faz acreditar que amarei além do que meus próprios hormonios permitirem.
Vou indo a gente se fala, me procura ando diferente, mas é só proteção me perdoe, me ajude sempre e procure entender que nada mais sera como ja foi, sou outra és outro, e seremos estranhos por um tempo ate nos acostumarmos uns com os defeitos do outro.




"Só pode ter sido a aula que eu perdi
Você encostada no quadro negro
Então percebemos que manchas de giz
Não ficam pela roupa por muito tempo
Você não precisa se explicar pra mim
E eu não devia me irritar, eu sei
Porque não temos tempo para conversar
E você não tem tempo para se explicar, mas...
O que eu não vejo não existe"

Um comentário:

Oreste disse...

Hello Liana, a kiss from Rome. Ciao