Me visitam

outubro 13, 2008

A esses medos...

A se voce soubesse o quanto tenho medo ainda, de me jogar no abismo desconhecido, de me lançar em busca do que quero, como é difícil saber o que eu quero. Estou me tornando uma pessoa irreconhecível, as vezes acho que me perdi em algum ponto do caminho, as vezes tenho medo de encararar a realidade dos fatos, tenho medo de não ser nem metade do que pensava que era, tenho medo de todos terem razão.
Estou sentindo um novo ar de verão, de vida, de qualquer coisa que me deixa mais feliz, mas ainda assim não sei como me comportar diante de toda essas diferenças que encontrei, estou cansada muito cansada, nem sei ao certo como seguir, sei que falta muito pouco e que ainda e cedo pra qualquer coisa ser dita a respeito da minhas espectativas.
Preciso melhorar isso é fato, tenho que provar pra mim mesma que posso e vou, isso é o que tenho pra hoje, não ha nada que me impeça agora, estou aqui e tenho que dar o melhor de mim sempre, mas estou cansada te não saber o que fazer de não saber onde quero chegar, estou farta de tanta bagagem sem ter destino, tanta gente que parecia valer a pena, tanta decepção, tantos erros e tantos desencontros, tantas duvidas e coisa a fazer, estou cansada e triste, mas tenho de me lançar nesse desafia diario de viver intensamente, pra não me arrepender jamais e não ser mediocre sempre.




"Lá no céu daquele morro
Eu fiz meu barraquinho
Onde eu fico em frente ao fogo
Bebendo aquele vinho
Vendo a lua lá no morro
Eu vou dormir cedinho
Prá acordar no Rosa Norte
E surfar sozinho..."

Nenhum comentário: