Me visitam

outubro 14, 2008

Falta pouco.


Quando acordei hoje percebi que tenho apenas esperado o tempo passar, estranha conclusão em que cheguei, mas o tempo já passou, esperei por ele e ele já foi, rápido como um relâmpago. Estou eu aqui com a cabeça meio confusa novamente sem saber pra onde caminhar em meio as mudanças todas que ocorreram, não estranhe, eu não sei mais quem sou, não sou aquela e essa não reconheço.
O tempo passou depressa e eu aqui sem ao menos entender por que de tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, eu ainda me olho no espelho a procura de respostas, eu ainda ligo para algumas pessoas, procurando ser entenda, elas nunca entendem.
Cade aquela vontade louca que eu tinha largar tudo e fazer o que eu queria, agora estou resignada ao que esta acontecendo, como se achasse realmente que as coisas tem de seguir seu curso natural, nos entendia o não, sairia pelo mundo com carta de alforria antes de todos e tomaria sorvete na Sibéria, saltaria de para
quedas aos 80 anos, teria um filho pra quem ensinaria as nossas canções favoritas, faria muitas viagens, e escreveria um livro sobre nossos sonhos impossíveis, cantaria na rua, na chuva, uma musica que mostrasse de onde vim, e andaria entre estranhos pra me sentir desconhecida, escreveria cartas e mandaria postais, deixaria que imaginassem onde estava, nunca estaria lá.
Hoje eu caminho, as vezes sem rumo como agora, mas busco sempre essa ideia utópica de segurança, algo palpável inatigivel, sei que nada saira como planejei, sei que nada mais sera a mesma coisa por fui atrás de coisas que não precisava, agora não consigo me libertar dessa ideia de conforto que o sonho de outra pessoa me transmite, hoje me perdi de quem seria e ja não sei em que me transformei, so sei que não gosto.
"Ele ganhou dinheiro
Ele assinou contratos
E comprou um terno
Trocou o carro
E desaprendeu
A caminhar no céu
E foi o princípio do fim
Se for mais veloz que a luz
Então escapo da tristeza
Deixo toda a dor pra trás
Perdida num planeta abandonado
No espaço e volto sem olhar pra trás... "

Nenhum comentário: