Me visitam

outubro 27, 2008

Mil pedaços


Hoje é 27/10 dia muito estranho tem sol, esta ventando e estou sentindo uma dor, como aquelas de quando era adolescente, estou confusa, EMO, talvez com pensamentos suicidas, tomara que continue sem coragem e oportunidade.
Os amo mas a vezes é tão difícil de amar e aceitar que o objeto amado esteja fora de nós mesmos, tenho estado perdida na verdade, cansada, não estou indo bem na faculdade, não sei ao certo como fazer as coisas ficarem melhores, gostaria que o tempo passasse depressa, estou enlouquecendo, e não estou exagerando, estou com TPM isso é fato , mas até onde ela vai estar causando toda essa angustia, e a partir de onde ela vem, do meu desconforto com a vida?
Vou tentar me manter lúcida, vou tentar inventar um vida paralela a essa, vou estar mais atenta com que tem me oferecido esse universo todo diferente, não me adapto com facilidade a nada. Estou me sentindo só e sem horizontes, estou sem saber o porque de tudo. Espero estar segura de mim mesma, mas já temo pelo boicote que venho fazendo a minha própria vida.
"Não sei por quê acontece assim e é sem querer
O que não era pra ser: Vou fugir dessa dor.
Meu amor se quiseres voltar - volta não
Porque me quebraste em mil pedaços"

Nenhum comentário: