Me visitam

novembro 21, 2008

Ainda está chovendo


Fim do mundo?
Um homem sozinho numa gare deserta

À espera de um trem que nunca vem.

Por fim, vai informar-se no guichê da estação.

Não encontra ninguém...

novembro 20, 2008

Esses sonhos estranhos


Tenho sentido cada vez mais medo de mim e de como estou me sentindo. tenho tido pesadelos nos quais sempre tento fugir de um onda gigante que tenta me engolir.

Tenho tentado fugir da realidade de vida que quer me afogar nesse mar de incertezas que ando tendo.

tenho medo de mim e do que me tornei.














“Estrangeiro (e estranho) é quem afirma seu próprio ser no mundo que o cerca. Assim, dá sentido ao mundo, e de certa maneira o domina. Mas o domina tragicamente: não se integra. O cedro é estrangeiro no meu parque. Eu sou estrangeiro na França. O homem é estrangeiro no mundo.”

novembro 19, 2008

Crônica do Amor



Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta.
O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar.
Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referenciais.
Arnaldo Jabor


Nada a dizer

novembro 13, 2008

Onde estão os sentimentos?




Na verdade não pararia com toda aquela dor, orgulho talvez, ou uma verdade insistente querendo lhe prever o futuro, talvez manha ou qualquer coisa que pudesse ser superada, sabia que não seria.Se arrependeria se tomasse qualquer decisão preferiu não escolher naquele instante.




Como se ela não tivesse suportado sentir o que sentira, desviou subitamente o rosto e olhou uma árvore. Seu coração não bateu no peito, o coração batia oco entre o estômago e os intestinos.

novembro 12, 2008

Trate de cuidar da sua vida.



Sem querer entrar no velho cliche, mas convenhamos né essa história de ficar julgando cada um por seu atos já deu. Vivemos em um mundo em que nada mais é convenção, não há regras assim tão claras e todos já podemos sair sem mascaras por ai.




Egoísmo não é viver à nossa maneira, mas desejar que os outros vivam como nós queremos.

novembro 11, 2008

Reorganizar

Sem palavras a dias, uma dor estranha, um cansaço, está tudo muito diferente, não sei lidar muito bem com isso, mas tenho que aprender logo.
Os dias tem passado simplesmente, e passaram muito rápido, sem eu ter adquirido qualquer aprendizado que ele quisesse me trazer.





“Quem somos nós, quem é cada um de nós senão uma combinatória de experiências, de informações, de leituras, de imaginações? Cada vida é uma enciclopédia, uma biblioteca, um inventário de objetos, uma amostragem de estilos, onde tudo pode ser completamente remexido e reordenado de todas as maneiras possíveis.”



novembro 10, 2008

Demora um pouco pra se entender algumas coisas.




"Com essa maré toda contra, não tenho escrito absolutamente nada. É terrível. Tu sabes como é, a gente fica pensando aquela porção de coisas destrutivas, que nunca mais vai conseguir, que secou completamente, etc. Tenho algumas idéias, várias anotações, tudo meio caótico e superdesorganizado — mas acho tudo pálido, tudo insuficiente e inútil nesse momento que a gente está vivendo. Ando me sentindo ex-escritor, ex-amigo de qualquer pessoa, ex-gente (...) Não é fossa. Fossa dá idéia de uma coisa subjetiva e narcisista. São motivos bem concretos, que inclusive transcendem o plano pessoal. E tudo tão insolúvel que a gente só pode fugir, porque ficar não adianta nada. A minha maneira de fugir, tu sabes, é dormindo. Andei dormindo até quinze horas por dia, durante quase duas semanas."




O que seria senão o amor que assim se revelava? Mas seria amor? Estava persuadido de que queria morrer ao lado dela e esse sentimento era claramente exagerado: estava vendo-a então pela segunda vez na vida!

novembro 07, 2008

E como controlar o pensamento?

Porque eu sei que, se eu não pensar mais em voce não vou mais te amar, mas por não não controlo minha razão?


Senti saudade
Vontade de voltar
Fazer a coisa certa
Aqui é o meu lugar
Mas sabe como é
Difícil encontrar
A palavra certa
A hora certa de voltar
A porta aberta
A hora certa de chegar...

novembro 06, 2008


Talvez eu tenha feito besteira, talvez pudesse ser muito maior, não sei, tenho vontade de gritar as vezes, o que estou sentindo, não queria na verdade ser precipitada, não sei o que estou sentido na verdade, não sei se é ciume, se é raiva, orgulho ferido, queira uma explicação pra nós dois sem falta, queria saber se você ainda sente alguma coisa.
Você também não deve entender assim como eu, é melhor deixar assim, para que fiquemos com a ideia de que poderia ter sido perfeito, se chegássemos a viver isso logo saberíamos que nunca seria perfeito. Estou confusa mas deixa pra la, a vida segue.
Se me queres,enfim,
…..tem de ser bem devagarinho,…..amada,
…..que a vida é breve,…..e o amor…..mais breve ainda.
- Mario Quintana