So pra lembrar, não posto aqui a algum tempo, exatamente por falta de tempo.
Agora estava pensando em como anda triste a minha vida e como tenho embelezado o passado, tenho pensando em como tenho tido poucas expectativas para o futuro, em como estive andando sozinha.
Lembro de um passado duro e difícil, mas que me ofereceu muitas oportunidades, em que pude sonhar, em que abri mão de coisas por motivos incontestáveis, e que agora me fariam falta se as tivesse aceitado, lembro de um passado ao menos povoado pessoas que poderiam estar lá, quando eu estivesse aqui.
Mas lembrar esse passado e ficar vivendo ele não vai sem duvidas resolver esse vazio que venho sentindo, essa tristeza de TPM que parece interminável, esse desconforto de como se minha alma não coubesse mais em meu corpo, lembrar esse passado só me fez ver que estava como agora muito ocupado sentindo pena de mim mesma para aproveitar todas as possibilidades que se apresentavam convidativas a mim, não quero viver de passado e não quero adiar a vida por um futuro que nem conheço e que tenho certeza jamais sai como esperamos.
"Estou perdida, mas se eu parar... Eu acho que o melhor é ficar no mesmo lugar, até que alguém me ache... Mas quem é que vai pensar em vir aqui? Se eu tivesse juízo não estaria aqui, mas comigo é sempre assim... Muito juízo... Sempre, sempre eu digo. Mas eu sei que nunca sigo."