Me visitam

julho 10, 2009

Essa História


Tenho uma história pra contar, uma não varias, as vezes parece que a vida anda meio sem graça, e que nada de bom esta acontecendo, mas lá no fundo estão acontecendo as melhores coisas de nossas vidas.Aprendi a gostar de coisas que julgava ingostaveis, se é que existe essa palavra, entendi que quem estaria ao meu lado em todas as horas estaria muito ocupado quando eu mais precisasse, compreendi que as coisa mudam, vão, voltam, voce cai, levanta, caminha e volta atras, voce vive.


Pega um ou dois onibus todo dia, tem dois empregos, faculdade, faz ingles, tem grupo de estudos para entender as mudanças climaticas, acha que vai ser uma boa atriz de teatro, voce desiste, voce cria filhos que não seus, voce cuida da vida que não é sua, voce ouve histórias tristes, felizes, voce se comove, isso em um dia só, voce se torna descartavel, voce se torna obsoleto, e o pior é quando voce ja é invisivel e ainda esta lá vivendo.


Dai voce acha que não tem história, voce tem medo de não estar apredendo nada, voce tem medo de esta disperdiçando tempo e vida, voce quer parar no meio da estrada voce quer parar, voce para?

Não voce continua, voce acredita que lá no fim do tunel, voce ainda tem chance de viver um grande amor, de ser amada por aquilo que voce é, voce acredita lá no fundo que um dia alguem vai descrever voce do jeito que voce realmente se vê, voce vai ser entendida por alguem, la fundo voce não desiste por que voce quer ter uma historia a qual ninguem jamais teve, e la no fundo depois que ja não importar mais alguem vai perceber, depois quando voce ja não puder ouvir ou saber alguem vai achar lindo e maravilhoso tudo que voce fez.

Acho que isso é história, qualquer coisa comum contanda de forma extraordinaria, e irão contar a sua de alguma forma alguem contara, alguem que voce jamais poderia imaginar contara sua historia de forma tão sensivel que nem voce saberia que fora assim.





"Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo. Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso. A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão."



Nenhum comentário: